sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu Amor pelos Cupcakes!!


 Meu amor pelos cupcakes surgiu nos preparativos para a festa de 3 anos da minha filha mais velha a Joanna, olhando em sites e imagens na net resolvi que ia fazer isso....e fiz!! não ficaram perfeitos como os das fotos, mas eram meus primeiros e eu estava disposta a melhorar, mas o melhor....eram deliciosos...estavam deliciosos e todos adoraram, inclusive a minha Joanna. Então no natal eu resolvi fazer para uma confraternização e ficaram fofos....e gostosos também! E então começaram a me perguntar se eu aceitava encomenda, se eu fazia para fora, e eu sempre dizendo que não, pois sou exigente demais, e achava que ainda não estavam perfeitos como eu queria.Então esse ano no aniversário de 1 ano do meu filho mais novo Ellias, eu fiz e ficaram lindos, então voltaram as perguntas e eu dizendo sempre não, mas ai minha amiga Carol_Zu me incentivou bastante e colocou meus bolinhos la em cima...dai ela meio que resolveu que eu ia começar a aceitar encomendas, então ela fez esta marca e este blog, e isso foi o pontapé inicial então aceito encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário