quinta-feira, 21 de abril de 2011

Embalagens cheias de fofuras

Ola,

feriadinho começando bem lento.....tive uma semana meio corrida  e terei a semana que vem super corrida!!! Graças a Deus e a vocês que de uma forma ou de outra, indicam e encomendam....amo isso!! Enfim colocarei hoje algumas fotos de pedidos minimos, aquelas 6 unidades que falei alguns posts anteriores, fiz 2 essa semana estou ate querendo chamar de cupcakes expresso, dada a rapidez, com que faço e apessoa retira! Hoje me aventurei em modelagem em pasta americana....vale frisar que nunca fiz curso de nada relacionado, sou so fã e curiosa...hahahaha....mas ficou lindo....com o decorrer dos dias que se aproximam colcoarei algo aqui!! Estou também super empolgada pois minha amiga chegou dos EUA  e trouxe lindos mimos para mim e para a empresa, fora a nossa amiga residente lá que me deu uma linda dorma de cupcake gigante...obrigada as duas lindas pelas coisas fofas....

Bom final de semana prolongado...



Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário