quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cake Pop!!

 Bom dia,
Lhe apresento os Cake pops, nova sensação do momento em todo brasil....fiz, e deu certo, ficou uma delicia....é um sonho....e são lindos pra decorar qualquer festa.... O post de hoje é sobre eles, (os bolinhos no palito), sobre, as caixinhas lindas e personalizadas, que minha design favorita fez (Carol_zu), para dizer que Sua festa também pode ter uma caixa personalizada, isso mesmo, somente aderindo uma taxa de personalização ao preço dos cupcakes você pode ter a caixinha com o tema de sua festa e o nome, data etc...Essa dai, é para entregar o prêmio do dia das mães....Não esqueça de concorrer pelo sorteio do twitter e do facebook!! E outra é essa simpática tortinha de limão, que era minha especialidade de solteira...hahahaha...foi com ela que ganhei meu maridinho lindo!! Fiz uma por encomenda de um super amigo meu de solteirice que foi meu cobaia....ele provou a primeira....hahahahhaa....
Enfim, semana linda, hoje farei um curso pra me aprimorar nessas delicias que vocês estão vendo.....e amanhã faço os cupcakes do sorteio do dia das mães, semana que vem tem encomendas pra uma festinha na escola de uma mocinha da cinderela. E acreditem, ja tenho encomendas até Julho!!! Portanto corra e garanta a fofura da sua festa, ou do seu lanche do final de tarde!!!
Beijos fofos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário