terça-feira, 15 de março de 2011

Duas encomendas somente para essa semana!!

Bom dia,





O entusiasmo toma conta do meu ser quando eu anuncio a vocês que a procura tem sido muito boa, somente essa semana tenho duas encomendas, e todas as duas prometem... Uma delas é em um aniversário de 2 anos dentro da escolinha da menininha, so que o detalhe é que 10 cupcakes serão de lembrancinha, portanto 10 MÃES irão ver e comer meus cupcakes!! uhulll. Outro eventos será sexta-feira na Saraiva do Manauara, onde haverá o lançamento do livro do meu cunhado e o lançamento do programa de TV dele, portanto terei uma mesa de cupcakes em exposição e para degustação ao final da noite, que oportunidade não é mesmo??? Enfim, esta tudo indo muito bem, e estou bem animada, pois isso não tem atrapalhado minhas atribuições de mãe e nem de Arquiteta pois (pasmem) essa semana também encontrei tempo de visitar um cliente para fazer um orçamento de projeto de Arquitetura.....Sou eficiente??? kkkk Não....sou Autônoma, não posso deixar passar nada!! Enfim colocarei algumas fotos dos ultimos feitos da minha enpresinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário