sexta-feira, 18 de março de 2011

Entre glacês, chocolates e crianças

 Bom dia pessoas lindas que visitam este humilde e doce blog. Estou bem atarefada esta semana, meus babys estavam meio doentinhos e ainda tinha duas entregas para esta semana....Na verdade neste momento estou na espera de uma cliente que vem buscar a primeira encomenda, do post anterior, e mais tarde tem a entrega da minha outra encomenda, que não vai ser so entrega vou arrumar a mesa onde eles vão ficar e permanecer no evento. O evento é o lançamento de um livro e do programa de TV do meu Cunhado, na Saraiva do Manauara, portanto é de grande visibilidade....espero que dê tudo certo e tenha uma boa aceitação do publico...Então é isso....aman hã coloco fotos do evento....abraços e bom final de semana!!
Confeitando

Minha melhor ajudante

 





Glacê Real lilás

Nenhum comentário:

Postar um comentário